A renovação será automática.Após a confirmação do pagamento da Taxa Administrativa Anual.
Caso não queira renovar seu cartão, você deverá comunicar,expressamente, no prazo de até 30 dias antecedentes à finalização do contrato.
Não.
Após a confirmação do pagamento da anuidade, seu cadastro será atualizado, automaticamente, em nosso sistema. E você poderá utilizar o mesmo cartão.
Caso 1:
Você pode.
Mas, só se não tiver ultrapassado o número de dependentes acordado em contrato. Observe qual contrato foi escolhido.
Caso 2:
Não, você não pode.
Se você já tiver incluído a quantidade estipulada de dependentes por direito em contrato.
Não é possível.
É importante que, antes da efetivação do contrato, você tenha certeza do nome do titular e ou seus dependente (s).
Sim.
Para o cancelamento, é necessário comparecer a nossa Sede.
No Endereço: QS 03 LOTE 03, 05, 07 Sobreloja 113 - Edifício Pátio Capital - Águas Claras, Brasília - DF.
Ponto de referência: Ao lado da FEIBOX e Taguatinga Shopping – Pistão Sul - Taguatinga - DF
Sempre, que for necessário poderá ser utilizado.
Não.
A utilização deverá ser somente na rede Credenciada,você poderá obter a informação dos locais de atendimento no próprio Site.
O (s) nome (s) só poderá ser alterado, quando for feito a renovação do contrato. Após 12 meses, você poderá solicitar a devida alteração.
Isso deverá ocorrer, sempre,30 dias antes do prazo da renovação findar.
Não.
O atendimento é somente em clínicas cadastradas, e não será atendimento de urgência, apenas consultas e exames agendados, previamente, através de nossa Central Telefônica.
Não.
Todo atendimento pelo Cartão MARQ Saúde + Vantagens se limita apenas às Consultas Ambulatoriais,Exames Diagnósticos e LaboratoriaIs, todos previamente, agendados, em nossa Central Telefônica.
Conheça mais os locais em que você será atendido com seu Cartão MarqSaúde + Vantagens.